Adriana Mendes

Matheus Pagliacci

Bacharel em Piano (UFRJ,1987), Mestre em Música-Piano (Syracuse University/ E.U.A.,1991) e Doutora em Música- Fundamentos Teóricos (UNICAMP, 2010).

É professora do curso de Licenciatura em Música e do Programa de Pós-graduação em Música da UNICAMP desde 2010. Atuou como professora de piano, pianista de grupo coral, camerista e professora de música em escola particular de educação básica. A partir de 2007, passou a dedicar-se mais ao Ensino Superior.

Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Pedagogia e Didática Musical, Orientação de Estágio Supervisionado e Pedagogia Pianística, atuando principalmente nos seguintes temas: Educação Musical, Formação de Professores, PIBID, Educação musical inclusiva e Tecnologias no Ensino Musical.Bacharel em Piano (UFRJ,1987), Mestre em Música-Piano (Syracuse University/ E.U.A.,1991) e Doutora em Música- Fundamentos Teóricos (UNICAMP, 2010).

É professora do curso de Licenciatura em Música e do Programa de Pós-graduação em Música da UNICAMP desde 2010. Atuou como professora de piano, pianista de grupo coral, camerista e professora de música em escola particular de educação básica. A partir de 2007, passou a dedicar-se mais ao Ensino Superior.

Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Pedagogia e Didática Musical, Orientação de Estágio Supervisionado e Pedagogia Pianística, atuando principalmente nos seguintes temas: Educação Musical, Formação de Professores, PIBID, Educação musical inclusiva e Tecnologias no Ensino Musical.